terça-feira, 11 de agosto de 2009

O que Deus quer de mim?

Esta é a pergunta que tenho feito constantemente a mim mesmo.Eu confio no que Deus tem preparado para minha vida.
Sei que ele age de formas que não compreendo e como é difícil ler dentre os acontecimentos e os caminhos da vida o que ele me reserva.
Tudo de bom que acontece e também as adversidades tem o seu porque, mas nas adversidades eu fico meio sem pai nem mãe.
Tenho fé, sei que ele como pai amantíssimo quer o melhor para mim e sigo em frente.
O que me leva a pensar que eu não tenho nada a fazer.
Quando dificuldades aparecem, devo continuar em frente, ser uma pessoa honrada, honesta, trabalhar duramente e esperar os resultados.
É incompreensível entende-lo, mas a fé é exatamente isso: ter noção que ele está ao meu lado, nunca me abandona, nem nos piores momentos e acreditar que tudo tem uma razão de ser.
Obrigado meu Deus por tudo que tem me dado, por me apoiar e me mostrar, as vezes de um modo que não entendo, o caminho que devo trilhar.

Um comentário:

  1. me pergunto todos os dias o q Deus qr de mim,rezo pai nosso e ave maria...e sigo em frente....bjus

    ResponderExcluir